Curso V-Ray Next para SketchUp Básico

O mais poderoso renderizador do mercado no seu controle. Aprenda a fazer os projetos mais realistas com V-Ray 5!

V-Ray Next para SketchUp Básico

Baseado em 4 avaliações
  • 13 Horas de duração
  • 16 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 2x R$ 105,23 (ou R$ 203,49 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Bem legal"
Heitor
mais avaliações

Crie imagens fotorealistas! No curso V-Ray para SketchUp você vai aprender a renderizar projetos arquitetônicos e design de interiores na qualidade que você nunca viu! Aprenda os conceitos Básicos do V-Ray. Destaque-se no mercado de trabalho.

O Curso Básico de V-Ray lhe trará informações para realizar as seguintes atividades:

  • Entender a Interface do V-Ray;
  • Usar o Asset Editor;
  • Utilizar a biblioteca de materiais;
  • Criar materiais reflexivos, transparentes, com relevo, com refração e emissivos;
  • Criar tipos de iluminação: Rectangle, Omni, Spot, Mesh, sphere e dome;
  • Utilizar a luz do sol do próprio SketchUp;
  • Utilizar imagens HRDI/EXR;
  • Selecionar a qualidade da saída de imagem renderizada;  
  • Configurações de renderização em geral.
3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Esse curso é direcionado para usuários do SketchUp que desejam aperfeiçoar  e elevar o nível de suas imagens no V-Ray para SketchUp, voltado para profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, engenharia e design de interiores.

Heitor Silva
"Heitor Silva é especialista 3D e supervisor técnico do time de suporte da TotalCAD Brasil. Atua diretamente com os clientes na evolução tecnológica."


Certificado online disponibilizado após a conclusão do curso.

Conteúdo Programático

  • 1. Interface
  • 2. Asset Editor
  • 3. materiais
  • 4. Materiais (Reflexo)
  • 5. Materiais (Refraction, Transparência)
  • 6. materiais (Bump e Displacement)
  • 7. Materiais ( Emissivo)
  • 8. Materiais ( metálico)
  • 9. Iluminação (Rectangle)
  • 10. Iluminação (sphere)
  • 11. Iluminação (Spot)
  • 12. Iluminação (IES)
  • 13. Iluminação (Omni)
  • 14. Iluminação (dome)
  • 15. Iluminação (mesh Light)
  • 16. Configurações de render
Voltar ao topo